Quando eu recebo o código de rastreio?

Pedimos um prazo de até 3 a 5 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. ;)

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Loja Luniva prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto.

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago e AppMax.

 

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago ou AppMax onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão. Se a compra for feita por pix: a pessoa deverá mandar sua conta no e-mail da loja para receber o reembolso.

Perguntas Frequentes (FAQ)

Envio

O preparo do seu mimo é iniciado logo após a confirmação do seu pagamento, instantâneo em cartões de credito e PIX. Após isso, dependendo da forma de envio e de seu CEP, o produto chega em sua casa em uma média de 6 a 9 dias úteis após a postagem.

Os códigos de rastreamento são liberados e enviados ao seu e-mail, em média, em até 3 dias úteis após o pedido. Mas, dependendo do envio e de circunstâncias logísticas, esse prazo pode se estender para até 5 dias úteis.

O rastreio de seu pedido fica disponível aqui mesmo em nosso site! Basta acessar a página "Rastreie seu Pedido" no menu principal e adicionar as informações de seu pedido.

Devoluções e Garantia

Você pode acionar a troca ou devolução gratuita do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do pedido.

Você pode acionar sua garantia dentro de 90 dias corridos a conta do ato de recebimento do produto em seu endereço. Ao acionar, nossa equipe avaliará o ocorrido e seguirá com o procedimento de troca ou devolução.

Na maioria dos nossos calçados, a sola indica a nomenclatura europeia, que são sempre dois números acima da numeração padrão brasileira, mas considerando a mesma medida em centímetros. Fique tranquila, enviaremos a numeração brasileira exata que solicitou em seu pedido!

Segurança

Para a segurança de seus dados, utilizamos a AppMax, uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil, combinado com uma robusta estrutura de segurança de dados através de SSL, como nos maiores bancos do mundo.

Somos uma empresa honesta e comprometida com a satisfação de nossas consumidoras. Todo pedido em nossa loja acompanha Nota Fiscal e código de rastreamento para acompanhar todo o trajeto de seu mimo até seu endereço, com o máximo de transparência.