Pular para o conteúdo
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
ESQUENTA BLACK LUNIVA
20% DE CASHBACK NA PRÓXIMA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL
Arrependimento e Desistência:
Deseja efetuar uma troca ou devolução por arrependimento?
Dispomos de um período de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do item. Você pode iniciar esse processo entrando em contato conosco via e-mail ou telefone.
Instruções para devolução ou troca por arrependimento:
Sobre as trocas de produtos personalizados nos quais o cliente escolhe medidas específicas:
Produtos personalizados, nos quais o cliente seleciona medidas específicas, estão sujeitos à nossa política de trocas especial. Reconhecemos que podem surgir situações em que o cliente deseja trocar o produto recebido devido a preferências pessoais ou discrepâncias nas medidas escolhidas.
No entanto, é importante observar que, caso a troca seja solicitada exclusivamente devido a uma preferência de tamanho, será aplicada uma taxa de etiqueta de troca. Esta taxa é justificada pelo fato de que os produtos personalizados são fabricados sob medida de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente. Assim, o custo adicional da troca não pode ser atribuído à loja.
Aconselhamos nossos clientes a revisarem cuidadosamente as medidas antes de finalizar a compra, a fim de evitar trocas desnecessárias e garantir a satisfação com o produto recebido.
Após recebermos o produto e confirmarmos que ele está de acordo com as condições mencionadas acima, você terá as seguintes opções:
Se o pedido já tiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, após a devolução, o reembolso será processado.
É importante observar que a LOJA LUNIVA LTDA não assume responsabilidade pela troca de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
Além das situações mencionadas acima, se você constatar qualquer uma das seguintes circunstâncias, deve recusar a entrega do produto:
Caso, mesmo assim, o produto seja entregue, entre em contato com o suporte da LOJA LUNIVA LTDA dentro de 72 horas a partir do recebimento.
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!